Núcleo de Psicologia Clínica de Curitiba
Visite nosso espaço
Rua Parnaíba 411, Curitiba
Fale conosco
(41) 3079-5596
Envie uma mensagem
contato@nucleopsi.com.br
Horário de atendimento
Segunda a sexta: 9h às 18h

Constelações de negócios: Núcleo de Psicologia Clínica de Curitiba promove diálogo com profissionais de RH

O Núcleo de Psicologia Clínica de Curitiba recebeu na última semana de novembro o GEDEP – Grupo de Desenvolvimento de Pessoas, formado por mais de 40 profissionais de diversas áreas empresariais e de consultoria de RH de empresas de Curitiba e região.

O encontro foi conduzido pela diretora do Núcleo, a psicóloga, psicoterapeuta e consteladora Tereza Brandão, e foi direcionado para o diálogo sobre as Constelações Sistêmicas e Organizacionais.

Ao olhar para o campo em sintonia com este tema tão sutil, profundo e importante, os presentes tiveram a oportunidade de conhecer melhor a abordagem desenvolvida pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger e, ainda, entender como a experiência das Constelações pode ser transformadora também na área organizacional e dos negócios.

O grupo, formado por mais de 40 profissionais da área de Gestão de Pessoas, se reuniu no dia 23 de novembro no Núcleo de Psicologia Clínica de Curitiba (Foto: divulgação)

“Uma organização é uma comunidade, assim como uma família, porque o que acontece com a organização afeta todos que fazem parte dela”, afirma Tereza Brandão, que possui Certificação Internacional pela Hellinger Sciencia, na Alemanha. “Se a organização tem sucesso, todos têm sucesso”.

Se você quer conhecer mais sobre as Constelações Sistêmicas e Integrativas, que vêm revolucionando a experiência humana no século 21, acesse este artigo e venha conhecer nosso trabalho!

Toda semana, sempre nas quintas-feiras, realizamos encontros de Constelações no espaço do Núcleo (datas sujeitas a alteração em épocas festivas, fique de olho na nossa página do Facebook para acessar nossa programação especial de fim de ano).

Em caso de dúvidas, contate-nos pelo e-mail contato@nucleopsi.com.br ou pelo telefone (41) 3079-5596

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *