Núcleo de Psicologia Clínica de Curitiba
Visite nosso espaço
Rua Parnaíba 411, Curitiba
Fale conosco
(41) 3079-5596
Envie uma mensagem
contato@nucleopsi.com.br
Horário de atendimento
Segunda a sexta: 9h às 18h

As Constelações Familiares e os Campos Mórficos

Em sua coluna no Programa Câmera Brasil, da CWB TV - canal 5 NET Curitiba, a psicóloga e consteladora familiar Tereza Brandão explica sobre a atuação dos campos na nossa vida..

Aniversário de 40 anos do Núcle de Psicologia

Em novembro de 2016 o Núcleo de Psicologia Clínica de Curitiba celebra 40 anos! Conheça um pouco do espaço que se preocupa com o cuidado integral do ser a partir das palavras de Tereza Brandão, diretora do Núcleo, psicóloga e consteladora. 

Homenagem ao aniversariante Bert Hellinger

Tereza Brandão, psicóloga, consteladora e diretora do Núcleo de Psicologia Clínica de Curitiba homenageia Bert Hellinger, o criador das Constelações Sistêmicas.

 

Família: crianças, adolescentes e todas as gerações

A psicóloga e diretora do Núcleo de Psicologia de Curitiba, Tereza Brandão, fala sobre a Família no universo das Constelações Integrativas.

Constelações Familiares e Sistêmicas

Entrevista com a psicóloga clínica e consteladora Tereza Brandão para o programa Câmera Brasil, da CWB TV - Canal 5 da NET Curitiba.

O que acontece depois das Constelações Familiares e Sistêmicas

A psicóloga e consteladora Tereza Brandão fala sobre os desdobramentos das Constelações Familiares e Sistêmicas. Coluna exibida no dia 27 de maio 2017 no programa Câmera Brasil, canal 5 NET Curitiba.

Como identificar a melhor decisão a tomar?

Neste vídeo, a psicóloga e consteladora Tereza Brandão explica como o ato de estar presente facilita as tomadas de decisão na nossa vida. Perceber o corpo, deixar a intuição se manifestar e estar atento ao que surge são atitudes fundamentais para perceber qual o melhor caminho a seguir.

O sentido da vida - Ressignificando o caminho através das Constelações Integrativas

A psicóloga e diretora do Núcleo de Psicologia de Curitiba, Tereza Brandão, fala sobre como encontrar o sentido à vida e ressignificar a jornada no universo das Constelações Integrativas.