“Como os pensamentos que pensas que pensas aparecem em imagens, tu não os reconheces como nada. Pensas que os pensas e, assim, tu pensas que os vês. Foi assim que o teu ‘ver’ foi feito. Essa é a função que tens dado aos olhos do teu corpo. Isso não é ver. É fazer imagens. Isso toma o lugar do ‘ver’, substituindo a visão por ilusões” (Um Curso Em Milagres, Foundation for Inner Peace).
Nossos pensamentos, muitas vezes, são padrões aprendidos e que são aceitos instantaneamente como nossos próprios pensamentos. As Constelações nos trazem discernimento e ajudam a enxergar o que se apresenta, seja em relação a questões pessoais, profissionais, familiares, de relacionamento entre outras. Através das Constelações olhamos para nossos ancestrais, nosso pai e nossa mãe, o que conseqüentemente nos aproxima de uma visão mais clara e além dos padrões de interpretação, tornando possível uma expansão de consciência.
Destinados a qualquer pessoa que deseja olhar e trabalhar questões que permeiam a sua vida, os encontros acontecem às quintas-feiras, das 19h às 23h, no Núcleo de Psicologia, na rua Parnaíba, 411, São Francisco, em Curitiba (PR) e têm como facilitadora a psicóloga clínica sistêmica Tereza Brandão.
O valor para um encontro é de R$ 210,00 e para quatro encontros é de R$ 700,00.