Este é o terceiro encontro do programa “A expressão feminina em quatro atos”!

10 MAIO | Núcleo de Psicologia Clínica de Curitiba | 19h às 22h

A SAÚDE DOS RELACIONAMENTOS

Quantas vezes você se desentendeu com alguém de quem gosta muito porque o outro não compreendeu verdadeiramente o que você disse?

Manter a harmonia nas relações pode não ser uma tarefa simples para muitas pessoas, porém através de uma comunicação empática e assertiva é possível comprovar profundas transformações.

O que você vai aprender neste módulo?

Quem vai ministrar

Maiana Antunes – Consultora em Comunicação / Jornalista / Master Trainer Training em Programação Neurolinguística / Em processo formativo das Constelações Familiares e Sistêmicas Integrativas com Tereza Brandão / Em Formação para Constelador Familiar Hellinger®

Tereza Brandão – Psicóloga clínica Sistêmica (CRP 08/0130) / Psicoterapeuta Sistêmica de famílias, casais, grupos e individuais / Formação em Biossíntese, em Psicologia Corporal Reichiana, em Psicodrama Terapêutico, em Terapia Eriksoniana com Jeffrey Zeig e em Terapia Familiar com Maurizzio Andolfi (Roma) / Diretora e fundadora do Núcleo de Psicologia Clínica de Curitiba desde 1976 / Consteladora Familiar Hellinger® há mais de dez anos

 


 

Este módulo faz parte de “A expressão feminina em quatro atos”, um programa que oferece ferramentas valiosas para você reconhecer a si mesma, explorar seus potenciais e se expressar com segurança e assertividade do jeito que você é. Você vai descobrir como é possível ter mais harmonia nas relações e clareza na sua jornada ao identificar como você se expressa no mundo.

Dois encontros já aconteceram, mas tem mais por aí! No dia 7 de junho, o último módulo do programa, vamos abordar a Comunicação Expandida. O que é? Para onde nos leva? Veja a seguir:

07 DE JUNHO | Comunicação expandida

Com Maiana Antunes e Tereza Brandão

Quando você reconhece em si mesma a família e o coletivo, você está pronta para a transformação e encontra o seu caminho.

O que você vai aprender neste módulo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *