Núcleo de Psicologia Clínica de Curitiba
Visite nosso espaço
Rua Parnaíba 411, Curitiba
Fale conosco
(41) 3079-5596
Envie uma mensagem
contato@nucleopsi.com.br
Horário de atendimento
Segunda a sexta: 9h às 18h

Como identificar a melhor decisão a tomar?

Neste vídeo, a psicóloga e consteladora Tereza Brandão explica como o ato de estar presente facilita as tomadas de decisão na nossa vida. Perceber o corpo, deixar a intuição se manifestar e estar atento ao que surge são atitudes fundamentais para perceber qual o melhor caminho a seguir.

E por falar em presente, nos dias 16 e 17 de setembro, sexta-feira e sábado, irá ocorrer em Joinville o workshop em Constelações Integrativas Fluir no presente, destinado a quem pretende encontrar a sua liberdade, permitir que os momentos felizes se manifestem e caminhar para a transformação. Neste encontro, teremos a oportunidade de olhar para as seguintes questões: O que está presente? O que pede a nossa atenção? O que busca reconhecimento?

A partir disso, poderemos compreender que, quando a pessoa entra no presente, ela reconhece sua presença e integra pensamento, sentimento e ação, assim, se permite ser feliz, afinal, “os momentos felizes não estão escondidos, nem no passado, nem futuro”. Para mais informações sobre o workshop, acesse : http://nucleopsi.com.br/agenda/fluir-no-presente-sera-tema-de-workshop-em-joinville/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *